quarta-feira, 25 de abril de 2012

BARTIMEU E SUA RESTAURAÇÃO MARCOS 10:46


Marcos 10:46

A Restauração de Bartimeu
Você sera restaurado neste Culto por que o Senhor Jesus esta presente

O cego de Jericó
A Biblia nos diz que saindo Jesus com seus discipulos de Jericó, Bartimeu que era cego estava assentado a beira do caminho e mendigava.

Mais ele ouviu falar que Jesus estava passando naquele lugar e começou a Clamar , Jesus filho de Davi em misericórdia de mim!

E nós estamos aqui nesta reunião de Jovens por que nós sabemos que Jesus esta aqui, e ele esta passando aqui no nosso meio e vai nos da uma benção, a nosso vida vai ser restaurada nesta reunião.

Bartimeu estava a beira do caminho, por isso ele não era abençoado, Nós não podemos ficar na beira do caminho, nós precisamos esta no Caminho que o Caminho é Jesus

Bartimeu estava assentado ou seja acomodado e dependia de esmola dos outros
Nós estamos aqui nesta reunião por que Deus quer nos ver de Pé , e nós não dependemos de esmola dos outros nós somos dependentes do Senhor Jesus!

Mais a Palavra nos revela que Bartimeu tomou uma Atitude que foi começar a clamar ao Senhor Jesus e essa atitude Mudou a sua vida por que o Senhor Jesus escutou o seu clamor , E nós estamos aqui nesta reunião por uma atitude nossa de clamar ao Senhor e através desta Atitude as nossas cadeias (coração) vai sair transbordando de óleo do Espirito Santo deste Lugar,

Coloca a sua necessidades diante do Senhor começe a clamar ao Senhor ele esta Presente aqui nesta Reunião e esta pronto a ti ouvir

Jesus parando, disse que o chamassem, e chamaram o chego, dizendo -lhe: tem animo ele te chama.
E Jesus esta nos chamando nesta hora e esta dizendo para nós tem animo esta dizendo pra você nesta hora tem animo ele vai abençoar seu lar sua família seus estudos é só ter animo e confiar Nele e ele vai te dar a vitória. Glória a Jesus!

Jesus pergunta para Bartimeu, Que queres que te faça ? E Jesus esta perguntando para nós nesta reunião que queres que te faça ? Ou seja qual a sua necessidade o que você esta precisando para sua vida ele que ouvir o seu clamor a sua suplica e ele vai te abençoar nesta reunião.

Bartimeu pediu para vista pois ele era cego. E o pedido de bartimeu foi ouvido e respondido por Jesus , Jesus restaurou a visão de bartimeu e disse para bartimeu vai a tua fé te salvou.

Conclusão : Jesus restaurou a vida de bartimeu e se nós confiarmos no Senhor Jesus ele a cada dia vai restaurar as nossas vidas então nós podemos glorificar o nome do Senhor Jesus por que ele esta aqui e quer ouvir a sua glorificação , que Deus nos abençou ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário